Após a visita do interessado, como fico sabendo se o imóvel agradou?
Um dos pontos da nossa gestão de vendas ou locação é a prestação de contas dos nossos serviços ao proprietário através de feedbacks periódicos. Ao final de todas as visitas os nossos corretores registram a percepção dos clientes e essas informações são cadastradas em nosso sistema e você recebe através de nosso atendimento.
Além disso, utilizamos um documento “Termo de Visita” com uma avaliação, onde os corretores também podem fornecer maiores detalhes.
Um adendo a como isto continuaria, caso o imóvel agrade ao interessado: após a visita, o cliente pode desejar fazer uma proposta de compra e/ou aluguel e podemos gerar esse documento do nosso app, no próprio celular, com nossa tecnologia, tudo de um jeito fácil, prático e seguro.
Lembrando que, independentemente do nosso método de trabalho, você sempre receberá o contato do corretor, isso faz parte do serviço da Vapê, e pela nossa experiência, os negócios bem sucedidos são pautados exatamente no feedback ao proprietário, para que se for o caso, proceder com os devidos ajustes e a melhor tomada de decisão.